
Bem vindo à casa dos nossos Avós!
A Casa da Alvarinha nasceu no final dos anos 60, como uma casa agrícola, que rapidamente se tornou na habitação nos nosso avós. O calor dos animais nos estábulos aquecia o piso de cima, onde o fogão a lenha desempenhava um papel importante nos dias mais frios do inverno.
Nos dias de hoje, os estábulos deram lugar à sala de estar e cozinha, e os quartos permanecem no piso superior.
Comodidades

Wi-fi Gratuito
.png)
Estacionamento dentro da propriedade
-
Lareira
-
Mesa de Matraquilhos
-
Mesa de jogos
-
Guitarra
-
Smart TV com 140 canais
-
Jogos de Tabuleiro
-
Salamandra a pellets
Piso 1
A casa é constituída por 5 quartos no piso de cima, com uma sala de estar mais recatada onde poderá trabalhar ou ler um livro. Prolonga-se por um corredor repleto de janelas para o nosso Jardim, onde no final encontrará a cozinha antiga da casa.
Piso 0
No piso térreo encontra a nossa sala de estar com lareira, mesa de matraquilhos, mesa de jogos e guitarra, que liga com a sala de jantar e cozinha totalmente equipada.
Com uma decoração rústica e charmosa, este piso possui dois WC´s de apoio. Da sala de jantar, terá acesso à calçada no exterior.
Exterior
Ao sair da sala de jantar, entrará na calçada exterior coberta pela nossa ramada que fica preenchida na primavera.
Com mesa de refeições e barbecue, é o espaço perfeito para aproveitar os dias de sol. Nos finais de tarde mais frescos pode acender a nossa lareira ao ar livre.
Piscina
A nossa piscina foi em tempos um tanque de rega, alimentado pela água fria da mina.
Agora transformado, é acompanhado por um relvado de 500m2 com espreguiçadeiras e rede de voleibol.

Na Casa da Alvarinha pode conectar-se com a natureza, acordar ao som dos pássaros e respirar o ar puro entre os nossos jardins.
Renovada em 2021, a casa tornou-se mais sustentável, mais amiga do nosso futuro. Todas as decisões tiveram em vista o respeito pelo meio que nos rodeia e compete-nos melhorar cada vez mais as nossas infraestruturas e recurso a energias renováveis.
Pequenos gestos fazem a diferença! Queremos que, em conjunto, se tornem grandes.